domingo, 27 de dezembro de 2009

Minha retrospectiva 2009

E aí, galera! :)
Tudo na paz?

O Natal já passou, o meu foi tranqüilo. Espero que o de vocês tenha sido bom! ;)

Mas então, a minha idéia hoje é tentar fazer uma retrospectiva de 2009 no meu blog. Será que eu consigo? Bom, vamo lá!

2009 foi um ano super complicado. Pelo menos pra mim foi. Logo no início de 2009, eu vi a cara da morte, e como cantava Cazuza numa das suas canções: “eu vi a cara da morte e ela estava viva!”. Foi triste! Foi difícil superar, foi uma perda muito grande. Acho que superação não há, mas a vida tem que seguir.
Em outras palavras, no colégio foi uma maravilha. Eu consegui aprender o conteúdo sem muita dificuldade, e não fiquei em recuperação. Passei tranqüilo!
Claro que a vida foi meio conturbada, né... Apesar do ano ter voado, algumas coisas que acontecem parecem não ter fim.
Eu cantei, chorei, gritei, ri, discuti, amei, zuei...brinquei de amar. Ah, brincar de amar foi tão bom.
Tudo acaba, tudo muda e a vida vai seguindo. Eu cansei de ver o sol se por, eu chorei descontroladamente ao ver o Rei na tv. Eu escrevi tantos poemas...E tive a sorte de ver dois deles no jornal. Eu não tomei esporro e não levei bronca, mas senti falta. Enquanto eu me admirava no espelho, eu percebia que não tinha mais ninguém pra elogiar minha bermuda. Enquanto eu cantava feito um louco, eu me tocava que não havia ninguém pra elogiar minha voz.
Eu mudei várias vezes de posição política. E até agora eu to tentando saber de qual tribo eu faço parte.
Eu cheguei a pensar em desistir de ver tv depois de saber que o Rei do Pop tinha morrido, eu tentei descobrir quem o Silvio Santos colocaria no lugar do tão querido Lombardi e também quis saber se a voz do Lombardi era substituível ou não. Descobri que não! Quis saber quem seria o grande pensador após a morte de Lévi-Strauss...
Enfrentei alguns probleminhas, mas consegui resolvê-los com minha simpatia e esperteza pra saber agradar gregos, troianos, americanos, iraquianos...
Enfim, eu consegui viver mais um ano. Na verdade ele ainda não acabou, mas não acredito que eu vá morrer em 5 dias. Eu sei que é possível, mas eu não acredito!

Então, espero que aproveitem as férias e que tenham um ótimo Ano Novo com muita paz, muito amor, saúde, dinheiro, e muita felicidade. Desejo que 2010 seja melhor pra mim e pra todos vocês também, pois o meu show TEM que continuar!
Grande beijo e feliz Ano Novo!


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário