terça-feira, 1 de dezembro de 2009

E aí, meu povo...Tudo em paz?

Eu tenho aqui uma frase chave pra fazer o post de hoje. É uma frase que eu acho muito bacana, e que pode ser encaixada em diversos contextos.
O criador da frase se chama Imi Lichtenfeld. Ele é o criador do Krav Magá.

A frase vai seguida de conselhos meus. E são eles:

Seja bom o suficiente para evitar o conflito:

  • com aquelas pessoas estúpidas que falam asneiras sem pensar;
  • com aquelas pessoas que te ofendem e depois pedem desculpas (ou não);
  • com as besteiras que lemos nos jornais;
  • com os que têm alma pobre, e ficam moendo problemas nos nossos ouvidos sem buscar soluções;
  • com aquelas pessoas que merecem tomar no cú;
  • com os hipócritas, mesquinhos e caretas;
  • com os políticos ladrões;
  • com os que ainda não acharam a casa do caralho;
  • com os traficantezinhos de merda e os adoradores de bandidos;
  • com os pivetes que acham que podem nos roubar;
  • com os que não nos suportam.

Obrigado!

2 comentários:

  1. Muito bom !

    "COm os que ainda não acharam a casa do caralho"

    hauhuahauhauhahau

    show!

    ResponderExcluir
  2. Baixou o nível! Quanto palavrão! Tira esse ódio do seu coração!

    ResponderExcluir