domingo, 8 de novembro de 2009

Desculpem, mas...

a semana tá super corrida, gente. Eu estou estudando bastante, e não sobra tempo pra fazer postagens aqui no blog. Hoje (08/11/09), eu tentei postar um vídeo da banda 7Chaves (a banda em que eu cantava), mas não consegui. Faz um ano que ela foi criada e eu queria fazer uma pequena homenagem.
Quero homenagear também o meu VASCÃO /+/ por garantir a volta à série A, em 2010, do campeonato brasileiro. Logo, logo eu colocarei fotos do time, torcida, jogadores, etc.

Para o pessoal que pediu clipes, peço que continuem pedindo. Não consegui baixar os clipes pedidos, mas estive tentando. Então, teremos mais clipes nessa semana.

Mas é isso, galera!
Boa semana pra todos! :)

Um comentário:

  1. Homenagem a "7chaves" (nome místico!), ao vasco (que amanhã levará a taça), enfim, a [quase] todos...

    ResponderExcluir