domingo, 9 de outubro de 2011

Sem conserto


- Já limpou isso aí?
- Ainda não, tô sem vontade, com preguiça. Sei que vai demorar demais...
- Ah, limpa logo! Vai ficar juntando lixo? Isso aí vai virar uma bagunça.
- Cara, isso na verdade é uma bagunça. Aliás, era uma grande bagunça. Não tô nem um pouco a fim de tocar nisto aqui. Dá uma olhada!
- É, isso tá feio. O que você fez com isto? Cara, como você conseguiu fazer esse estrago?
- Não fui eu! Teve uma galera, um monte de gente que saiu mexendo...daí, o resultado.
- E como você deixa tanta gente mexer numa coisa sua? Não é qualquer um que pode mexer nas suas coisas, amigo. Tem muita gente que não tem, mas você tinha que ter mais cuidado com isto, já que era seu.
- Era não, é. Tá assim: quebrado, estragado, rachado, faltando pedaço, mas ainda é meu.
- Nossa, muito bom!..E tem conserto, irmão?
- Cara, pra ser sincero, acho que não. Tá numa situação muito ruim, já perdi um bocado de peças, acho que dessa vez não tem mais jeito...meu coração não tem mais conserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário