sexta-feira, 3 de junho de 2011

Balanço


Lembro-me muito bem: sonhava em sentar no balanço e alcançar o mais longe que desse. Tentava com esforço e impulso voar para o mais alto que pudesse. Lembro-me de ser feliz por estar tendo um incentivo, por saber que alguém acreditava, assim como eu, que o céu era o limite. E, se houvesse mesmo limite, alguma hora eu o atingiria.
Hoje, eu vejo que voei, mas nem tudo que queria alcancei. Desde aquela época, quando era um pequeno menino esperto e inquieto, só queria subir ao céu, dar um longo salto para o alto. Mas o que eu queria mesmo era saber se havia algo melhor que a felicidade. Outro dia, sentei-me num balanço para ver se alcançava o céu...continuo feliz por receber alguns incentivos. No entanto, ainda não encontrei nada melhor que a pura e simples felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário