terça-feira, 20 de outubro de 2009

Faaala, meu povo! =)

A correria no colégio continua. O calendário de provas se torna mais temido a cada dia. Testes, SCT, trabalhos, simulados, provas...Tudo na balança do último período. Isso é vida de estudante! hehehe

Em outras palavras, quero descobrir qual estudante que, por mais frio, estudioso, concentrado, etc que seja, nunca tenha se apaixonado? Quem nunca comeu o pão que o diabo amassou (em relação ao amor, é claro.)? Que atire a primeira (se eu levar pedrada na rua vai dar merda :P) pedra aquele(a) que nunca perdeu a razão por causa de um certo alguém! Ainda mais nessa fase da vida em que a gente tá descobrindo e experimentando tudo o que é novo. Essa louca fase em que a gente tá conhecendo um monte de gente e, de repente, pinta um lance novo. Aquela(e) fulaninha(o) que te atrai mais do que as outra(o)s. Nem as características físicas falam mais alto quando se ama de verdade, e você acaba perdendo o chão. Quando você tenta se encontrar, se acha em outra dimensão...e aí, já era! Pronto. Você está apaixonado(a), amigo(a). Nada mais importa!
Claro que nada acontece como um conto de fadas. Não existe aquela histórinha (comigo pelo menos não existiu) onde o príncipe apaixonado pisca trocentas vezes ao olhar à princesa, sorri com o cantinho da boca, e passa a mão nos cabelos. E ela, derretida de amor pelo galã super parecido com o Brad Pitt, vai ao encontro da felicidade eterna ao lado do cara mais bonitão de Hollywood. Não! Acredito que não é assim. Na verdade, acontece tudo e nada ao mesmo tempo. O lance da "química" e/ou "física" também não existe. Quando alguém ama, ama mesmo! Amar não é só comer e fazer gemer. É muito mais do que isso! (Não deixando essa parte de lado! :P hehehe)
Todos podem amar e ter desejos. Não é proibido, não. Mas "eu te amo" é coisa séria. Não se diz "te amo" por educação.
Eu ainda não consegui definir o que, realmente, é amar.
Por isso, vou deixando pra vocês esses meus dois poemas sobre o assunto, e peço que reflitam.
Aos mais travados, "descerebrem-se"! Afinal, nesse mundo de hoje, a gente tem mais é que se apaixonar!

Valeu, gente!

Um comentário: