sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E aí, pessoal...tudo certo?

Chegou sexta-feira (êêê! \o/)! A semana foi movimentada, mas termina hoje.
E amanhã vem o sábado pra alegrar os mais animados, confortar os mais cansados, e etc.
Enfim, quero homenagear aqui alguns aniversariantes do mês de Outubro.
Vamos lá:

  1. Dia 19/10 - Meu querido amigo Gabriel Alexandre (vela). Parabéns, meu brother! Felicidades pra tu! Viva a Maioridade! Hehehe. Tudo de bom, paz, saúde, cerveja, mulheres, e muita música! Grande abraço!
  2. Dia 21/10 - A "coicinha" da minha vida. Minha irmã Daiani Paiva. Felicidades pra você, estudiosa! Desejo muita sorte nesses concursos. Você é dedicada e esforçada! Merece tudo de bom. Beijão pra você!
  3. Dia 25/10 - Um flamenguista maneiro. Cara super gente boa! Futuro Dr. Roland (Dudu, "Rolan"). Cara, muitas felicidades, muita saúde, paz, amor, dinheiro e tudo o que você desejar. Menos que o Flamengo vença o Brasileirão! HAHA :P. Po, a sua amizade é boa pra mim. Eu sinto até saudades, cara. E é verdade! Haeheahe Meus parabéns!

É isso, aí! O mês tá acabando e Novembro tá chegando. O tempo voa mesmo!

Valeu, gente!

Beijos e abraços!

Um comentário:

  1. Porra, nem acredito brow...

    Esse fim de semana demorou pa caralho pa chegar..

    ResponderExcluir