sábado, 5 de junho de 2010


Pode até parecer alguma coisa muito mais absurda se vocês levarem em conta a imagem que eu coloquei. No entanto, é uma coisa que tá tirando o meu sono.
A prova da UERJ será no próximo domingo(13/06), e eu to tenso. To querendo esquecer tudo e to tentando mirar somente uma nota boa. Muita gente nem se preocupa, mas essa gente mal sabe que é o nosso futuro que tá em jogo. O que fazer se não passar no vestibular, se não tiver uma boa formação superior?
Além disso, eu decepcionaria um monte de pessoas que gostam e acreditam em mim. Eu acabaria com tantas expectativas. Seria o fim!
Eu estou desesperado, e é verdade. Mas eu to confiante. Eu creio que nessa vida eu vou brilhar.

Até o resultado, gente! ;)
Me desejem sorte!
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário